terça-feira, 9 de novembro de 2010

LUIGI PELOS OLHOS DE UMA FÃ.

Quando se fala em música pop e dance,com um, difícil pensar em outro nome a não ser,LUIGI MANGINI,o cantor que tem levado milhões de pessoas aos seus shows, entre elas homens, mulheres crianças, não a uma pessoa que ao ouvir suas musicas não sinta vontade de dançar e dançar.
 Eu conheci o LUIGI MANGINI em 2005 mas dês de 2004 eu gostava das musicas dele, nunca vou me esquecer, pedi para ir ao camarim dele e quando cheguei lá vi um cara alto com uma capa preta e quando  ele se virou e me viu foi inevitável as lágrimas escorreram,e minha vontade foi de abraçar ele bem forte, eu pedi para ele cantar para mim  a musica TE AMO,e ele cantou, até hoje recordo deste momento assim como a rosa que  eu ganhei dele que tenho guardada em um livro como diz a música VOLTE AMOR. Continuei a curtir ainda mais as musicas dele tudo o que alguém sabia ou ouvia dele  me contava, assisti ele no Raul Gil, e no viva a noite, mas no dia em que ele foi ao SBT eu não estava em casa mas vi no  youtube. No ano de 2008 ele veio novamente a minha cidade e imaginem quem estava lá na frente e novamente entrou no camarim? Sim eu mesma . No dia em que falei com ele no msn pela primeira vez até me emocionei e mostrei para ele minhas fotos com ele, uma emoção inexplicavel. E é por ser esta fã tão dedicada que venho aqui criar um blog para manter fãs como eu bem enformados sobre todos os passos do meu ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário